terça-feira, 14 de setembro de 2010

CAMTIL

Foram 14 anos de evolução. Mosquitos, Aranhiços, 16 Anos, Melgas, Tremelgas, Camaleões, 20 Anos, Cifa, Melgas, Nataa, Melgas, Melgas, Cifa, Melgas, Cifa, Tremelgas, 25 Anos, Cifa, Tremelgas. 5 campos enquanto participante e participação nos 16 e nos 20 anos. Cifa que me fez aprender a ser animador dos campos e de muito mais. Nataa que me fez reinventar a maneira de olhar. 6 campos enquanto animador dos quais metade enquanto director. 3 Cifas para passar testemunho, o último enquanto director. Pelo meio, parte da direcção do Alface. Ainda, director dos 25 Anos.
Tenho esta Associação em mim: não só pelo passado mas também pelo que muda constantemente no meu futuro, para melhor. Fecha-se um ciclo. Não há pesar. Olho para trás e só vejo crescimento. Onde antes, em mim, só acontecia vácuo, agora existe vida e uma continuidade assegurada. Retiro-me agora por já não ter energia nem disponibilidade interior para garantir mais. Retiro-me depois de ter tentado oferecer mais anos com maior qualidade ao Camtil. Dou o meu lugar com um grande sorriso, de joelhos a quem me orientou, agradecido. Isto faz bem, Isto é bom! Grande cena esta do CAMTIL!
A minha missão agora passa por mim. Acabar faculdade bem concentrado, encontrar sustento para este ano que se aproxima, meio estranho, estar mais presente na vida de várias pessoas que me convidaram para a sua. Apetece-me este ano. Apetece-me olhar para este com os olhos de Deus, que fui aprendendo a captar através do Camtil.Vou continuar a trabalhar
Até ao fim!

1 comentário:

  1. Bolas Miguel, com esta posta deixas-te quase com a lágrima ao canto do olho...

    ResponderEliminar