segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cimeira

Não me vou deter com este assunto porque se não percebo muito de muita coisa, disto percebo ainda menos mas o que o meu bom senso (sim é só o bom senso, essa ferramenta poderosa tão difícil de possuir nos dias que correm) se me oferece dizer é o seguinte:
Cimeira da NATO em Lisboa MAN!? Parece-me boa ideia imobilizar a capital durante um dia para parar de produzir! Que tal preparar Alcobaça ou Óbidos ou alguma cidade menos pesada que Lisboa para o efeito?! E porquê, se quer, em Portugal??! "Cimeira de Lisboa ficará para a história" pela falta de bom-senso e ganância pelo supérfluo! Não há direito.
E ainda bem que os blindados (cujos faróis são dois smileys :)), que só chegaram hoje a Portugal, (tal como todo o restante material) foram tão importantes para a cimeira. É que foram comprados sem concurso público: ainda demos uns trocos a alguns intermediarios com esta desculpa.

tj

6 comentários:

  1. de qualquer maneira, ainda bem que correu bem! fico é só maluco quando ouço o Jerónimo de Sousa a manifestar-se contra a Nato porque o que "o povo quer é paz!"...

    ResponderEliminar
  2. acho é que os blindados chegaram para a greve de dia 24...

    ResponderEliminar
  3. não é?! também já tinha pensado nisso! passa despercebido e na quarta é só cacete! eheheh

    ResponderEliminar
  4. é impressionante! O MAI diz que é absolutamente essêncial os blindados e etcs, no valor de quase 5M €, para a cimeira, e depois não chegam a tempo.
    Isto tinha um nome qualquer, deixa ver se me lembro...uhh... Ah! Incompetência, é isso!

    ResponderEliminar
  5. Ouvi ontem nas notícias que o arranque do processo de compra foi, ao que parece, por alturas do dia 5! Que planeamento é este? Cheira-me a conspiração...! Secalhar são veículos cobradores de impostos!!! nãããããããooooo!!!!

    ResponderEliminar