quinta-feira, 24 de junho de 2010

Férias?!

Bem, a apresentação do meu projecto foi hoje/ontem (dia 23). Bem que me esforcei para o resultado final mas quando pendurei os painéis no quadro, quando pus as maquetes direitas, quando abri o meu moleskine e comecei a recitar os harmonicamente as linhas de força do meu projecto numa explanação que correu melhor que a oral de História do José Hermano, enchi-me de orgulho e de realização.
Quem de direito abriu fogo e a destruição deu lugar ao espanto da harmonia e à cumplicidade pelo trabalho. Sempre um ou outro reparo, e legítimo, mas o tom era de boa disposição e o dia afigurava-se cúmplice. Levantou-se um dos meus professores para culminar o meu projecto e na minha cabeça o fim seria bom e potenciador (sabendo que elogio do meu trabalho seria elogio do próprio professor) eis se não quando arranca com a pancadaria gratuita. Upper cuts, rins, ganchos, saí daquele último discurso completamente K.O.. Questão a levantar: PORQUE É QUE É UM DOS MEUS PROFESSORES QUE ME DESTROI??? Os professores daquela faculdade por vezes são seres muito estranhos...
se tiver menos de 15 a projecto não estou de férias porque vou fazer melhoria! Raios.

(ainda sobre horas de trabalho: os meus ficheiros de CAD estiveram abertos durante aproximadamente 400horas. foram 4 meses de trabalho, logo 120 dias. tirando os fins de semana e feriados sobram aproximadamente 100 dias. Isto faz 4 horas de trabalho por dia, sem contar com o tempo que estou a riscar em papel ou em aulas. isto fez de mim um trabalhador de 8 horas por dia, aproximadamente. E depois ainda há professores com lata para dizer que eu não tive capacidade para resolver certas questões?! E falta de tempo, NÃO?!?!?)

tj

2 comentários:

  1. Cheira-me a dor de cotovelo...ou então acordou com os pés de fora...o prof entenda-se! Vai correr tudo bem, boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. chega a ser desmotivante às vezes e espero não ter que ir a melhoria mas se tiver que ser...
    obrigado

    ResponderEliminar