terça-feira, 22 de junho de 2010

É o Portugal!!

SETE- zero???
malta, nos não somos assim tão bons! Não somos tão maus como contra a Costa do Marfim mas também não somos assim tão bons como contra a Koreia do Norte! Agora... ou queimámos os créditos dos golos todos e não cheiramos mais nenhum ou... até nos sentimos inspirados e fazemos boa figura contra os brasileiros!
Mas a boa figura frente aos brasileiros já começou. Nos 7 a 0, só portugueses de gema em campo. Foi bonito, até fiquei contente. Para quê o Pepe meio lesionado quando há o Bruno Alves ou o Raul Meireles a bombar? O Deco todo bolorento quando há o Tiago (agora inspirado) ou o Raul Meireles sempre a aparecer na frente? Para quê o Liedson qaundo há o Hugo Alemida ou o Cristi para jogar lá na ponta? Já perdi esperança no que toca ao hino (nem os mesmo portugueses cantam com devido empenho) mas ainda faz diferença olhar para a camisola e ver a bandeira da nação natal ou outra!! Não sou grande apologista de ter estrangeiros nas selecções e acho que se percebeu que até nos safamos bem sem os mesmos.
Vai ser um bom jogo na 6ª!! onde é que se vê?!
tj

4 comentários:

  1. miguel, "só portugueses de gema em campo"? então e o golo do liedson? ;)

    ResponderEliminar
  2. no inicio do jogo, quero dizer... ups

    ResponderEliminar
  3. O que é isso de Coreia com K, Dom Miguel?
    Abraço, m.

    ResponderEliminar
  4. 6ª vou ver ao Campo Pequeno, tem um ecrã gigante fora da praça e um dentro que dá pa ver em 3D (pagas é 5€)! Patrocinado pela Sagres, obviously...

    ResponderEliminar