domingo, 23 de maio de 2010

Foi hoje

Foi hoje. Ou foi há 1 mês?
Finalmente, como ja tinha dito, depois de 3 meses de preparação hoje crismei-me. Já sou adulto, responsável, maior na idade e na fé. Mas não sinto diferença comparando com ontem, não sinto a responsabilidade acrescida nem me sinto com mais força para algo em especial. Hoje foi o protocolo que assenta no conteúdo já assumido há muito, hoje foi o símbolo daquilo que eu quero que rija a minha vida e como qualquer símbolo, o que é valioso é a direcção para que aponta. O seu significado não se esgota no momento, antes reside no tempo. Por isto, hoje não foi um dia de ansiedade, de saudável nervosismo. Tudo isso deu ligar à calma e à serenidade com que me vinha preparando ao longo destes 3 meses, ao longo destes anos. Hoje foi, só, natural.

Até daqui em diante

Sem comentários:

Enviar um comentário