domingo, 23 de maio de 2010

tudo condiz

Foi hoje que me crismei (já devem estar fartos mas...) e como qualquer festa importante, esta também foi celebrada com pompa e circunstância. Começando pela Missa, celebrada pelo Cardeal Patriarca D. José Policarpo, com um ternura nas palavras que comove quem as atenta, passando pela suporte de quem me acompanhou no tempo, no percurso de vida e ali, no momento, passando pelos sorrisos do Pe. Miguel G.F. à saída da missa, contente por todos, culminando em casa com a família à mesa, culminando na sobremesa.
Adivinhem o que é que foi a sobremesa?!...

Santini, Garrett, Café e uma Cigarrilha.
Agora sim, já posso dizer que passei pelo céu (belo trocadilho, miguel!)...

até já

2 comentários:

  1. rejubilo com singular alegria no profundo de mim mesmo, jorrando para os demais no sorriso que aflora e decorre de tão boa notícia!

    ResponderEliminar
  2. foi mt bom! até fiquei emocionada no momento em que te ajoelhaste e o teu padrinho te pos a mão no ombro.... mesmo visto de longe, para alguém pequenino como eu... foi bonito. por tudo o que simboliza. beijinho a tua quase cunhada preferida (e única..)

    ResponderEliminar