sexta-feira, 28 de maio de 2010

"MIB II"


Muita bem!!
Men In Black, que grande já clássico de Barry Sonnenfeld (ia jurar que era do Spielberg mas não...). Will Smith e Tommy Lee Jones em grande. Não sei o que hei de escrever mas diverti-me bastante nestas 2 horas! Este sim, há de ficar para a história para sempre e sempre e até ao fim dos tempos será relembrado! Criatividade e know how, boa dose de gargalhadas e de estupidezes, boa sorte em me ter cruzado com o TVC2 (o canal dos clássicos)

tj

!

3 comentários:

  1. Não mandem vir comigo: vi o filme enquanto trabalhava, não estive no sofá! se clhar, por isso é que gostei tanto deste revival!! eheh

    ResponderEliminar
  2. Epa, acho que nem deves ter visto o mesmo filme que o resto da malta viu...

    ResponderEliminar
  3. claro que é uma lolozada gigante meu!!! e diria que está ao nível dos anuncios do PingoDoce mas lembraste dele ou não? há de te ficar gravado na memória para toda a eternidade. Experimenta v~e-lo num estado meio alterado (sugiro umas cervejas em cima ou ante-vespera de entrega): não vais parar de te rir e começar a ver ET em tudo o que mexe!

    ResponderEliminar