segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estratégia. Credibilidade. Estratégia

Agora que se discute, mais uma vez, quem vai ser o líder do PSD surgem nomes a torto e a direito. Uns potencialmente bons, outros potencialmente fracos, outros potencialmente cansativos e, potencialmente, sem sucesso (ou não) apesar da credibilidade e "inquestionabilidade" enquanto pessoa. O próximo potencial.
Tenho pena que neste nesta altura da história a Credibilidade e a Coerência sejam tidas como virtudes e não como um dado adquirido, básico, implicito, óbvio, normativo apesar de não regrado (não me cansaria aqui de rotular com mais palavras). Entre jornais e conversas estas características não deveriam ser se quer mencionadas nem pensadas. Este descalabro, que poderia muito bem ser mencionado pelo Velho do Restelo paralelamente aos descobrimentos, é a nossa decadência e começa com a falta de exigência e falta de "querer" para passar a ser o usual, não incomodativo.
Dito isto, porque não arranjar alguma estratégia, bem pequenina, só para fazer saír as ideias bem claras? De maneira nenhuma aliar marketing a manipulação (pode existir esse risco mas, à partida, somos todos íntegros e verdadeiros) mas é que as tantas já farta a azelhice constante e a falta de senso! Dá para olhar para os últimos 5 anos e perceber por onde é o caminho??

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