quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu 2010

Ontem comprei uma agenda e hoje começo este blog.
Há de ficar minimamente registado o "Miguel 2010" ou o "Mundo 2010" mas a principal motivação para arrancar com este projecto vai alem desta lembrança. A vontade primeira está em querer processar o que vejo a minha volta, não ser só um espectador passivo mas conseguir pensar sobre o assunto e, porque não, ter uma opiniao, humilde claro está, sobre o tema (?).
O título deste blog surge na sequência do primeiro. Estou-carda e agora Estou-ril. Fácil de perceber que se refere a minha posição geográfica permanente mas o conteúdo tambem mudará. Antes descrevia apenas a experiência de uma aventura e agora procurarei descrever o que não é aventura, o que é de hoje, o que é de agora, de Portugal ou daí. Texto, rabiscos, fotografias, músicas. Futebol, política, Deus, arquitectura, rugby, arte, cinema e mais. Escrevo-o para mim mas cheio de gosto na visita!

Até Já

1 comentário:

  1. Tu estás...sem dúvida! Que o "Miguel de 2010" seja ainda "mais" que o "Miguel de 2009" que conheci;) um bj enorme!

    ResponderEliminar