terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lisboa II

Ontem, em vez de ficar em casa a olhar para ante-ontem, meti-me no comboio e fui para Lisboa passear. Carreguei-me de ipod, livro, moleskine, máquina fotográfica, calçado confortável, uma boa camisola e lá fui eu, com espírito turista descobrir e gravar os encantos de sempre, já meus velhos conhecidos. É fácil perceber porque é que os estrangeiros se encantam com a nossa capital.
Rua do Alecrim


Elevador da Bica

Depois de +/-4 horas a vaguear sem destino, passando pelo Sodré, Alecrim, Combro, Garrett, Baixa, Comércio, Liberdade, acabei na Trindade em boa companhia para umas Imperiais à moda antiga. Intelectualices acabaram por me levar ao estádio da luz para um encontro com demais amigos e mais Imperiais, estas à moda nova.

tj

3 comentários:

  1. que golpe sujo...n se faz!!quase podes ir,sff!

    ResponderEliminar
  2. lembrei-me bastante de ti!! ficam as fotografias para matares saudades ;)

    ResponderEliminar
  3. que suerte...n sei se agradeça ou se t bata de inveja!

    ResponderEliminar