terça-feira, 6 de abril de 2010

Benfica

Não posso arrancar esta leva de comentários sem começar pelo Benfica! Primeiro a vitória sobre o Braga (jogo que não vi, com alguma dor). Deu para nos separarmos deles por 6 pontinhos cm deve ser. Agora esta ronda... Alguem viu o Braga VS Guimarães? Que escândalo. E ainda dizem que o benfica é levado ao colo... depois daquelas 3 ordinárias penalidades que deram a vitoria ao maior dos Sportings de Portugal, depois de 4 expulsões à equipa de Guimarães não se pode ter moral nem cara de pau para refilar com o quer que seja. Contudo isto não são obrigatoriamente más noticias!
Antes disso, o jogo com a Naval! Entrar de peito feito e com a crista levantada da nisto. 2 golos sofridos em 15mins. Foi uma injecção de humildade e uma chapada de luva branca que parece terem resultado! A equipa acordou e pisou no acelerados. Fez-se justiça, caraças!!
Porque é que não é mau o Braga ter sido favorecido e continuarmos a 6 pontos? Como tudo indica, se as duas equipas continuarem a ganhar os jogos, o Benfica só é campeão na penúltima jornada! e que jornada é essa? PORTO VS BENFICA!!!
Vamos ganhar o campeonato ao norte frente aos portistas? parece-me um bom prato!!

(bela imagem, recebida da Laura)

tj

Sem comentários:

Enviar um comentário