quarta-feira, 14 de abril de 2010

Betinho!!!

Estive a ver o jogo num café perto da estrela. O jogo começou com um ambiente quente não fosse isso o espelho do que se jogava dentro de campo! Entre palavrões (ou alívios de tensão) e imperiais um sururu começou ali à nossa frente. Grandes ameças "Tu não sabes com que é que te estás a meter!" só faltava concluir " o meu pai é o Santos Silva e malha em ti!". No fim, a conta paga e os civilizadotes fora da tasca. Nisto o 2-0. Estranha-me ainda que os selvagens são da "classe betinha" de Lisboa, onde eu (orgulhosamente ou não) acredito que me rotulo.
Um espectáculo dentro de outro, maior. O que é que aquela malta tem na cabeça? falta de neurónios e não, não me refiro aos jogadores de futebol!! Demonstração de virilidade gratuita para auto-satisfação do grupo, substancial. Que anormalidade lol

é q foi mesmo ridículo... se betinho é ser assim, então cedo o meu lugar! prefiro ser o tipo dos ténis e do pólo...
tj

Sem comentários:

Enviar um comentário