Confia em Sócrates?
Não
Elisabete Jacinto, piloto : “Não porque um primeiro-ministro deve inspirar confiança e segurança. José Sócrates não está a revelar nada disso.”
Saldanha Sanches, fiscalista: “Não confio em pessoas que desta ou daquela forma estão sistematicamente referenciadas como estando relacionadas com certos tipos de processos judiciais.”
Miguel Alvim, famoso blogueiro e futuro Pritzker: "não, aquela gravata cor de vinho já está fora de moda..."
Não sei
João Araújo,director da “Playboy” : “Quando nos pedem muito que tenhamos confiança ela tende a desaparecer.”
Victorino D’Almeida, maestro: “Não posso confiar nem desconfiar de coisas sobre as quais não tenho informação. É uma situação muito estranha. Não sei… Estou à espera que me esclareçam.”
Rui Ramos, historiador: “Não sei porque o primeiro-ministro
me pede que eu acredite em coisas que não me parecem plausíveis, que são difíceis de acreditar.”
Sim
Francisco Van Zeller, empresário: “Sim, com todas as reservas possíveis. Mas se não fosse a situação do país, diria que não.”
Júlio Machado Vaz, psiquiatra: “O primeiro-ministro tem toda a legitimidade para governar mas a sua credibilidade está seriamente abalada.”
Luís Pedro Nunes, director do “Inimigo Público”: "Confio. Posso dizer que a minha confiança em Sócrates se mantém inalterada desde que descobri que ele não é de confiança.
Fernando Alvim, humorista: “Sim, porque Sócrates não tem culpa que o tio lhe chame Joselito nas televisões. Mário crespo só está interessado em entrevistar o Lobo Antunes e o Medina Carreira. Para além disso, todos sabemos que na Universidade Independente os cursos de inglês são melhores que os do Wall Street Institute”.
As respostas todas aqui. É curioso observar (confesso que fiz uma selecção tendenciosa...) que mesmo as pessoas que respondem que confiam, não confiam; mesmo as pessoas que dizem não saber se confiam, não confiam. Será que o próprio JS confia em si próprio?! é que também já demonstrou ser um problema para o PM.
PSD eleições rápido?!
tj
Andas um fiel seguidor do "i". Não sei se estas de acordo mas acho um optimo jornal. Sou fã. E juro que não é só por ser agrafado.
ResponderEliminarEdição de ontem tinha uma noticia de chorar a rir. "Padre prostituto e ladrão, apanhado!" Vai ler que é de chorar a rir.
tb sou fã, devo dizer. até na net parece que tem agrafos de tão fácil de usar. vou investigar isso mas o titulo tem potencial!!
ResponderEliminar