segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

observações sobre bola...

O Porto ganhou 5 a 1 contra o Braga. O Domingos teve medo, é um menino e jogou à defesa. Toda a gente sabe que isso é um erro. O Jesualdo está irado e a equipa do FCP tb. E isso é mau... estão, lamentavelmente, a jogar futebol cm deve ser. O Benfica está em primeiro lugar. E merece! Melhor defesa, melhor ataque, melhor equipa, melhores adeptos (excluindo o Leixões e o Guimarães), enfim, melhor. Só não sei é se agora não tremem as canetas com o 1º lugar. Por fim: Sporting. mais uma vez o SCP está mais perto do último classificado: a 18 pontos do Belenenses (q tem menos um jogo) e a 20 do Benfica. Malta, a VINTE PONTOS do Benfica à jornada 20?!?! brutal...
CARREGA BENFICA!! e agora que já exteriorizei todas as minhas "basiquices" posso continuar com a vida.
até já

2 comentários:

  1. É no mínimo irónico que o melhor jogo do Porto da época seja o que coloque o nosso glorioso no primeiro lugar da tabela.
    Reparei há pouco que na próxima jornada temos sporting x porto, era bonito que os lagartos roubassem uns pontos aos tripeiros...
    Discordo da tua análise do Braga x Porto, o Paciência tem muito respeito ao Pinto da Costa e desde o princípio da época que digo que vai ser o próximo treinador do Porto.
    O belenenses vai finalmente para a Vitalis onde já devia estar há muito tempo, recorde-se que só não desceu antes por questões de secretaria!
    CARREEEGA BENFICA!! Amanhã lá estarei...

    ResponderEliminar
  2. lol eu nao vi o jogo se quer!! :P tb acho que o domingo p o ano está no porto!!

    ResponderEliminar