segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Está tudo trocado II

se

""indícios muito fortes da existência de um plano", envolvendo o primeiro ministro, José Sócrates, para controlar a estação de televisão TVI e afastar Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz. Do despacho constam transcrições de escutas telefónicas envolvendo Armando Vara, então administrador do BCP, Paulo Penedos, assessor da PT, e Rui Pedro Soares, administrador executivo da PT.",

o

"presidente do STJ considerou nulas as escutas em que o primeiro ministro, José Sócrates, foi interceptado em conversas com Armando Vara, um dos arguidos do processo "Face Oculta". "(na mm noticia),

tudo bem. Claro que as escutas podem ser nulas e inconclusivas e não servir para nada mas isto moi-me por dentro. No fim, o que me escandaliza é

"O primeiro-ministro, José Sócrates, considerou hoje "absolutamente lamentável" o que apelidou de "jornalismo de buraco de fechadura", baseado em "escutas telefónicas e conversas privadas" sem relevância criminal."".

O que eu considero lamentável é que se esteja a discutir as fugas das escutas (que tb são lamentáveis) e não a coerência do PM consigo próprio. Então o PM quer condicionar e dominar tudo em seu torno, numa sede de poder, e depois faz-se de vítima?! Sinto-me ofendido...
(e continuo sem perceber o segredo de justiça, fazem favor de me iluminar?!)

tj

Sem comentários:

Enviar um comentário