quarta-feira, 10 de março de 2010

Excesso

Assim é difícil não acordar bem disposto!



Bem, isto é uma daquelas pérolas esquecidas! que nível, assim vale a pena andar na música!! "Não sei viver sem ti" adoro aquelas vozes intensas e sofridas a falar pelo meio da música, a subida do tom para dar mais emoção, ser uma boysband, os oculos, o estilo, tudo!! que bom...

(Gonzo)
Querida/pensei que fosse mais facil contigo longe/afinal/dói muito mais a tua ausência/e que a indiferença da tua presença/por isso peço-te/volta

(Carlos)
Sais-te a correr/nos meus olhos ficou a chover/e o sol parou de brilhar/e o vento de soprar

(Duck)
Um coração que fingiu/afinal foi o teu que partiu/com a minha ternura/foi para ti uma aventura

(Joao Portugal)
Não quero pensar que nao esteja a sonhar/não quero saber se é humilhante dizer/só, te peço/volta pra mim/não aceito que chegou o fim

(Carlos)
Ainda sonhei/mas em vão porque logo acordei/estou tão revoltado/sinto que fui enganado

(Gonzo)
Fui parvo em acreditar/que a saudade iria ganhar/fico à espera/que um dia possas voltar

(Carlos)
Se o céu conseguisse/que uma porta se abrisse/se o vento soprasse/e eu depois te encontrasse/quero apenas/uma explicação/porque deixaste o meu coração?

(Gonzo)
Não sei onde isto vai dar/eu sei que errei/vai ter que me perdoar/sabes só te peço/volta pra mim/pois eu não aceito/que chegou o fim

Não sei viver sem ti/não vou esquecer o que vivi/o que disseste, o que quiseste/foi apenas brincar sem saber que o amar/não é assim em vão/quebra-se logo o coração/onde é que errei?/
o que é que nao dei?/pra ver de repente que estás longe, indiferente.


Sem comentários:

Enviar um comentário