quinta-feira, 18 de março de 2010

prémios e pagamentos

Para alguem ganhar um prémio é preciso dinheiro. Dinheiro esse que sai do bolso de outro alguem ou alguens (ouvi dizer que essas quantias que alguens pagam eram impostas pelo governo). Quem paga o prémio acima falado sou eu! Quem me garante que o prémio é merecido? Quem me garante que o prémio não é avulso e é justo? Também por isto não votei no JS. Fácil fácil...
Quando não se cobram serviços não há dinheiro (nem para tapar buraco) e às tantas pode deixar de haver serviço ou... esse serviço entra na categoria de prémio, mas não para uma pessoa, para uma região. Quem paga esse prémio a determinada região? Eu, que não sou de lá.

Apertar o cinto:
de bmw para vw
de 30 seguranças para 10
de comitivas de 80 pessoas para 30
de almoços grátis para croquete grátis
de cheques dentista para emprego
de SCUT para A-E
de peque para PEC
de oferta das viagens à maria de medeiros para comparticipação
de estado que tudo oferece para estado que tudo parcialmente disponibiliza
de JS para outro
de mentira para sinceridade

tudo somado pode não ser muito mas estou certo que daria para pelo menos para alguns salários mínimos
tj

Sem comentários:

Enviar um comentário