Bem, faltava aqui uma rúbrica destas! haaa já estou mais bem disposto ainda! ora pois bem, segue aqui o grande, o imenso Marco Paulo. Parecendo que não, este senhor é um marco (evitem a piada fácil) na música popular portuguesa. Salvo erro, sofreu de cancro mas conseguiu ultrapassa-lo! Perdeu os seus grandiosos caracóis mas nunca o seu toque. Não resisti e pus duas obras. "Ninguem Ninguem" e "Maravilhoso Coração", grandes pérolas. Quem conseguir decifrar a letra do "ninguem ninguem" ganha um café comigo e mais histórias sobre este grande artista da praça portuguesa (ED, tu não contas)
tj
tj
Fiquei deveras comovido... Só um Ninguémzinho para me alegrar este dia em que acordei com a garganta toda "lixada". Até acho que devias por uma cena no blog a falar de como é mau acordar com a garganta "lixada" e o bom que é ouvir "Ninguém, Ninguém" logo a seguir.
ResponderEliminarObrigados
Éder
cmo e que o "nosso" "ninguem" do pai pai n aparece cmo o grande hino dos reis do universo???
ResponderEliminarinacreditável...isto é um hino à amizade e nem isso é referido, nunca pensei!lol! adoro o blogue!! quando for grande quero ter um blogue como o teu;)
ResponderEliminarser o hino dos Reis do Universo era informação que eu exporia no tal cafe para quem adivinhasse a letra!! não me esqueci, não se pode é dizer logo tudo de uma vez se n,n tem graça :P
ResponderEliminargosto muito que gostes/m
um veijo um avrraço