terça-feira, 9 de março de 2010

Lutas esquerdistas

Sou só eu que acho isto cretino? Os anúncios da SuperBock Stout podem não ser grande coisa (e a meu ver estão muitos furos abaixo daquilo que têm vindo a fazer) mas às tantas, usar o Dia da Mulher para fazer petições "sexistas" é demais. Admito que o anuncio seja mau. Admito que se usa a sexualidade (que eu acho mal) para publicitar. Admito que os homens são básicos a esse ponto mas não percebo qual é o objectivo disto.
Estive para não escrever nada sobre o assunto porque acho que chega a ser uma ofensa à sociedade (e às mulheres, apesar de não gostar de falar das mulheres assim, nestes termos, quase como "estrato social", bom ou mau) este género de iniciativas mas so ponho isto aqui porque cada vez mais acho que a esquerda a sério é apenas de protesto e para pouco mais serve, já nem para manter o equilíbrio.

tj

2 comentários:

  1. próximo passo é o oscar de Kathryn Bigelow se tornar em mais um símbolo da luta...

    ResponderEliminar
  2. Epah, bebam Sagres!! A Super Bock é sexista, hehe...

    ResponderEliminar